O CEJAM Conecta tem como foco capacitar, instruir e desenvolver, principalmente os jovens, mas também outros interessados das comunidades do entorno das unidades de saúde sob gerenciamento do CEJAM.

O programa prepara para o mercado de trabalho, estimula a cidadania e promove desenvolvimento pessoal e social, através de capacitações, treinamentos, workshops, palestras e rodas de conversa.

Oferecemos opções de formação nas modalidades EAD e presencial, para que você tenha flexibilidade e possa escolher a melhorforma de se desenvolver.

Através das oportunidades de voluntariado estimulamos a cidadania e o engajamento social de jovens e profissionais. Você pode atuar como voluntário utilizando sua expertise e conhecimento, se tornando Professor Voluntário de um curso OU realizando palestras. Quer compartilhar conhecimento? Clique aqui.

Outra forma de se envolver é se tornar um Embaixador Conecta, nesta modalidade você receberá capacitação especial para representar o programa, podendo optar por desenvolver atividades voluntárias como: monitor de turmas, apoio administrativo para o pólo, divulgação e suporte para os estudantes.

Clique aqui para saber mais sobre como ser um voluntário

"A educação não transforma o mundo.
A educação muda as pessoas.
Pessoas transformam o mundo."

Paulo Freire

Fale com a gente pelo zap

Fale com

a gente

pelo zap

ou por e-mail:

conecta@cejam.org.br